egali.co.uk

A única agência com bases em 3 continentes, e mais de 30 escritórios ao redor do mundo, a Egali oferece aconselhamento e auxílio gratuíto a estudantes de qualquer nacionalidade.

Nossa equipe está aqui para oferecer sempre informações a respeito de cursos, trabalho, vistos, viagens, acomodação, festas e qualquer outro tipo de suporte que você precisar.

Não importa se você é novo em Londres, ou se já vive aqui há algum tempo, está convidado a visitar nosso escritório e descobrir como nossa equipe pode te ajudar.

Thursday 16 February 2012

Study and Travel - Amsterdam

No último fim de semana do grupo foi a vez de visitar a capital holandesa Amsterdam.

Partimos em dois grupos para lá, porém por conta da nevasca que havia dado cedo no dia do embarque os vôos atrasaram e um deles até foi cancelado. A viagem foi aventura do começo ao fim, pois na volta a nevasca tinha sido em Londres, só quem foi para saber mas finalmente todos puderam ver neve afinal de contas estamos no inverno europeu.

Na sexta a noite o primeiro grupo chegou tarde e já partiu para conhecer a famosa Red Light District.

Logo cedo fomos na Heineken Experience, o museu da cervejaria holandesa, considerada a melhor atração de Amsterdam por ser totalmente interativa. Lá dentro você conhece a história da cerveja, o processo de fabricação, é "engarrafado oficialmente", aprende a degustar e a tirar uma Pint perfeita de Heineken além de ter direito a duas cervejas no final do passeio, super demais!

De lá partimos para o famoso letreiro do Iamsterdam e deixamos um tempo livre para os que quisessem visitar o Van Gogh Museum, almoçar e passear.

Nos encontramos a tarde para o Walking Tour pela cidade toda, passamos pela Dam Platz e finalizamos no Anne Frank Museum. Algumas pessoas aproveitaram para visitar o museu e outras foram para o hostel descansar para a noite. A noite fomos para um pub começar a noite e depois acabamos em outro.

No dia seguinte fomos fazer um passeio de barco pelos canais e ele estava todo congelado, foi uma experiência diferente pois conforme o barco andava as placas de gelo se quebravam.

A tarde ficou livre para compras, visita a museus, compras e quem sabe até andar de bicicleta!

A noite voltamos para Londres e encontramos tudo branquinho por aqui também. Realmente um fim de semana emocionante e único, especialmente para os que puderam ver neve pela primeira vez.