egali.co.uk

A única agência com bases em 3 continentes, e mais de 30 escritórios ao redor do mundo, a Egali oferece aconselhamento e auxílio gratuíto a estudantes de qualquer nacionalidade.

Nossa equipe está aqui para oferecer sempre informações a respeito de cursos, trabalho, vistos, viagens, acomodação, festas e qualquer outro tipo de suporte que você precisar.

Não importa se você é novo em Londres, ou se já vive aqui há algum tempo, está convidado a visitar nosso escritório e descobrir como nossa equipe pode te ajudar.

Monday 14 November 2011

Diretores Wizard - visita a Londres

Essa semana tivemos visitas muito especiais. Três diretores da nossa parceira Wizard Idiomas vieram passar uma semana em Londres para conhecer a cidade e a estrutura das escolas que a Egali trabalha.

Já nos primeiros dois dias na cidade haviam conhecido boa parte dos pontos turísticos, tais como: Camden Town, Covent Garden, British Museum.

Alexandre, Lina e Luana

Na segunda feira foi dia de Walking Tour exclusivo para eles, iniciamos vendo a Troca da Guarda em frente ao Buckingham Palace. Após a cerimônia oficial caminhamos até Piccadilly Circus e de lá seguimos por Leicester Square, Trafalgar Square, Houses of Parliament, Big Ben, Westminster Abbey e London Eye.
Para completar a experiência andamos no famoso Double Decker Bus até St Paul´s Cathedral. Como já era hora do almoço, fizemos uma pausa em um típico pub inglês com direito a English Beer e Fish and Chips antes de terminarmos o passeio na Tower Bridge.

Troca da Guarda
Terça feira foi dia de visitar duas escolas parceiras da Egali - British Study Centre e Malvern House. Inicamos pela British e fomos muito bem recebidos pela June Dunn que nos mostrou toda a estrutura da escola. Em seguida fomos para o campus de Piccadilly da Malvern House e a localização foi muito elogiada pelos diretores. Para fechar o dia de visitas, fomos até o campus de King´s Cross da Malvern House aonde fomos capazes de ver a tecnologia utilizada pelos professores e encontrar diversos alunos da Egali em sala de aula.

Alunos na biblioteca da British

Area dos estudantes na Malvern House
 No penúltimo dia antes de arrumarem as malas para voltar ao Brasil fomos fazer compras, e quando se fala de compras nada melhor do Oxford Street. Os três aproveitaram para comprar presentes e lembranças para os familiares e amigos e a noite ainda curtiram um musical muito famoso - Priscilla Queen of the Desert!

Diretores em frente a Tower Bridge

Pra fechar com chave de ouro a viagem, na quinta feira antes do embarque de volta para o Brasil, saimos para almoçar em um restaurante italiano com vista para a Tower Bridge. Simplesmente espetacular! O dia estava um pouco nublado mas o tempo abriu quando chegamos lá, nos proporcionando um almoço com um toque todo especial.

Da esquerda pra direta: Carolina, Karina, Alexandre, Lina e Luna.

Queria aproveitar e agradecer em nome da Egali os diretores Luana Biato (Santa Fé - PR), Alexandre Marques (São Luiz - MA) e Lina Carvalho (Teresina - PI) pela presença aqui em Londres. Espero que tenham aproveitado bastante!