egali.co.uk

A única agência com bases em 3 continentes, e mais de 30 escritórios ao redor do mundo, a Egali oferece aconselhamento e auxílio gratuíto a estudantes de qualquer nacionalidade.

Nossa equipe está aqui para oferecer sempre informações a respeito de cursos, trabalho, vistos, viagens, acomodação, festas e qualquer outro tipo de suporte que você precisar.

Não importa se você é novo em Londres, ou se já vive aqui há algum tempo, está convidado a visitar nosso escritório e descobrir como nossa equipe pode te ajudar.

Tuesday 23 August 2011

Egali Trip: Paris

Na sexta-feira deixamos o tempo nublado em Londres em direção a um fim de semana bem ensolarado em Paris.

Chegando lá, o grupo foi conhecer a cidade no horário noturno para que eles pudessem entender porque Paris faz jus ao título de "cidade luz". Todos ficaram impressionados com a beleza da Torre Eiffel acesa e ainda tiveram a sorte de vê-la com as luzes piscando. De lá partimos para o Arco do Triunfo e Champs Elysées.

No dia seguinte foi a vez de visitarmos o grandioso Palácio de Versalhes, localizado a cerca de meia hora de Paris.
Chegamos cedo para podermos aproveitar bem o dia para explorar todas as partes do imenso jardim e curtir o sol que estava fazendo.

O tempo ajudou bastante e o sábado foi bem animado e regado a água já que a temperatura chegou em torno dos 33° graus. Ainda nos jardins, tivemos a oportunidade de ver o Espetáculo da Fonte e antes de partir de volta para Paris todas as fontes funcionaram dando ainda mais brilho para o passeio.

A noite, antes de irmos para o Pub Crawl passamos na Sacre Coeur (Igreja do Sagrado Coração), um local que é de encher os olhos já que proporciona a todos uma vista incrível da cidade. Saindo de lá, fomos em direção ao primeiro pub da noite e terminamos numa balada chamada O´Sullivans, bem próxima ao famoso Moulin Rouge.

Domingo foi dia de visitar o Museu do Louvre, Catedral de Notre Dame e o Centro de Arte Moderna Pompidou e pegar o Eurostar de volta para Londres.

O pessoal aproveitou bastante o fim de semana e a viagem foi bem animada.

Galera no Eurostar
Se você também gosta de viajar em grupo, fazer novas amizades, se divertir, conhecer e explorar novos países entre em contato conosco pelo londres@egali.com.br

Próximas viagens:

Amsterdam: 26 de Agosto
Edimburgo: 23 de Setembro

Garanta a sua vaga o quanto antes!